Recordista mundial dos 50 m livre, o brasileiro César Cielo afirmou nesta sexta-feira que ficou aliviado depois de ter "batido na trave" ontem, quando marcou 21s02, até então o segundo ??? falta palavra aqui mais expressivo de toda a história da natação. "[O recorde] estava engasgado já", disse o velocista em entrevista à Sportv, após atingir 20s91.
Bom: vc deu um sentido para o alívio do título.
Ruim: a) 21s02 não é o segundo tempo mais expressivo da história da natação, mas o primeiro e, portanto, simplesmente o recorde... b) faltou a palavra tempo na frase
Com a marca obtida hoje na piscina do Pinheiros, em São Paulo, Cielo tomou o recorde do francês Frederick Bousquet, seu companheiro de treinos na Universidade de Auburn, que anotou 20s94 em abril deste ano.
"Agora é colocar meu nome no quadro de recordes de Auburn. Temos que tirar o nome do Bousquet de lá para colocar o meu", brincou.
Aos 22 anos, Cielo também é detentor do melhor tempo da história dos 100 m livre, com 46s91, tempo que lhe deu neste ano o ouro no Mundial de esportes aquáticos, em Roma. "Queria muito terminar este ano como o melhor dos 50 m e dos 100 m. Acordei 3h30 da manhã hoje e falei para minha mãe que achava que ia dar. Dormi só quatro horas hoje de ansiedade", afirmou ele.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário